Como a vida é antes e depois dos 30 anos de idade

 
 
 
 
 
Artista relata, através de suas ilustrações, como a vida é antes e depois dos trinta anos.
Um filme lançado em 2004, de repente 30, conhecido pelo mundo inteiro, demonstra muito bem o nosso artigo de hoje.
O filme retrata a vida de uma garota de 13 anos que aspirava ansiosamente a vida dos 30 anos – também conhecida como a idade do sucesso – A vida de Jenna (Jennifer Garner) no filme ilustra a vida ao atingir a idade do sucesso, o que não se difere muito da vida real.
Com o passar da carruagem, nos deparamos com muitos sonhos e prioridades diferentes.
O que almejávamos para nossa vida aos 18, se difere muito quando se alcança os 30.
E não é somente a nossa aparência física que altera, mas também nossas ações, nossa forma de enxergar o mundo e as pessoas, nossa carreira profissional e familiar, horários de dormir e acordar, viagens e passeios, tudo realmente muda.
Então a seguir vamos ilustrar este pensamento com algumas imagens:
 
Começamos com o horário que saímos e chegamos, ao passear para algum lugar.
Antes dos 30 é normal sairmos um pouco mais tarde, mas quando se chega aos trinta, a mudança de horário é realmente drástica.
De acordo com o passar do tempo e o aumento de nossas responsabilidades, manter-se acordado após as 23:00 horas é realmente um desafio enorme.1Percepção das coisas.
Como ilustra a imagem abaixo, é natural que depois dos 30, de acordo com a experiência e percepção de nossos antigos erros, acabemos julgando atitudes “extravagantes” de outros jovens, sem se dar conta de que também éramos assim.
2
Opinião alheia.
Naturalmente, em nossa juventude, damos muita atenção a opinião que os outros jovens detêm sobre nós, no entanto esse cenário muda drasticamente após os 30.
Nessa idade começamos a nos importar com o que realmente merece nossa atenção.
Críticas e fofocas são excluídas da lista.3Metabolismo.
Talvez um dos poucos pontos negativos de perder a juventude.
Com o decorrer dos anos e também com a praticidade no qual usufruímos no dia a dia, nosso metabolismo vai desacelerando e exigindo um maior cuidado alimentício, assim como uma maior pratica de exercícios para nos mantermos fisicamente igual a uma década de anos atrás.
4
Comentários

Esta mesa de jantar ficou arrumada durante meses no jardim... Como ela ficou depois... UAU!

A mesa de jantar esteve arrumada no jardim durante meses… Mas como ela ficou depois… Impressionante! Eventualmente, cada móvel tem seu fi...


570