Ela escreveu ao marido soldado para confessar que o traiu...mas o que ele fez... Inacreditável!

Ela decidiu contar ao marido soldado que o tinha traído, e enviou-lhe uma carta a explicar o sucedido… Mas o que ele fez a seguir ninguém esperava, e ela deve se ter arrependido para o resto da sua vida, depois de ver o que ele fez…
Um fuzileiro estava em missão militar num outro país quando recebeu uma carta da sua namorada a dizer que o tinha traído por diversas vezes.
Em troca teve a resposta que um caso destes merece, épica! A carta da namorada dizia o seguinte: “Querido João, não podemos continuar com a nossa relação pois a distância que nos separa é enorme.
Não aguentei e fui-te infiel várias vezes desde que partiste, e acredito que tu não mereças… portanto julgo ser melhor acabarmos tudo e cada um seguir a sua vida! Por favor manda-me de volta a foto que te enviei.
Com muito amor, Joana.” O soldado, devastado com a situação respondeu de uma forma verdadeiramente épica.

Pediu a todos os seus colegas que lhes emprestassem as fotos das namoradas, irmãs, mães, amigas, primas, todas as que tivessem.
No total conseguiu recolher cerca de 100 fotos, juntou-as com a foto da Joana num envelope com um bilhete que dizia o seguinte: “Querida Joana… isso acontece, não faz mal, a vida continua.
Peço desculpa mas não me consigo lembrar quem tu és, por isso peço-te que retires a tua foto do envelope e o envies de volta.
Com muito amor, João.” Moral da história: Mesmo quando estás por baixo, arrasa sempre o inimigo! Partilha nas redes sociais!
Comentários

Nasa informa que a vida na Terra pode ter começado numa vila do Alentejo!

Cientistas da Nasa concluíram através de vários estudos, que a vida na Terra pode ter começado numa pequena vila do Alentejo, e já têm vários c...


310