Ovelha nasceu com cara de homem idoso e chocou toda a gente! É surreal!

Uma ovelha nasceu com cara de homem e chamou muita atenção depois de ser avaliado com um valor superior a 10 vezes o preço normal dos animais da espécie.
O diferente filhote de ovelha nasceu na aldeia de Chirka, sudoeste da Rússia, na propriedade do criador de ovelhas Blasius Lavrentiev, de 45 anos.
O homem já aguardava ansiosamente o momento em que uma de suas ovelhas daria a luz, porque, depois de um inverno difícil, ele poderia voltar a ganhar dinheiro, já que venderia os cordeiros que viessem ao mundo.
Contudo, o que Blasius não esperava era que o filhote nascesse com um rosto semelhante ao de uma pessoa idosa.
A história tornou-se conhecida por toda a vizinhança e o susto de Blasius logo se tornou ainda maior, já que o filhote ficou ainda mais valorizado dada sua rara aparência, e chegou a ser cotado para venda por 10 vezes mais que o preço comum.

A cotação foi feita por um circo local.
Outros interessados em pagar um alto preço pelo animal também surgiram depois que a história repercutiu.
O veterinário local, Dorofei Gavrilov, de 49 anos, disse que a rara condição é resultado do cruzamento de animais em que a mãe apresenta excesso de vitamina A.
Blasius afirmou que não venderá o animal para ser consumido, apesar de não ter uma boa aparência.
“Ele se parece com um homem velho irritado com um nariz grande”, disse uma morada da região.
Comentários

Comovente! A carta de despedida da iraniana que foi enforcada!

Reyhaneh Jabbari foi enforcada este sábado, no Irão, por ter matado o homem que a teria violado. De nada valeram os apelos de clemência, ignorados ...


392