Menino de 7 anos implora à sua mãe para o deixar morrer... O motivo é de partir o coração!

Quando uma criança tem uma grave doença já é de partir o coração, mas o desfecho dessa história é ainda mais tocante… Chen Xiaotian de apenas 7 anos foi diagnosticado com tumor no cérebro, mas o pior é que as más notícias para a família não pararam por aí.
Alguns meses depois a mãe do pequeno Chen, Zhou Lou, foi diagnosticada com uma doença nos rins e as suas esperanças estavam num possível transplante do órgão.
A reação de Chen foi de um verdadeiro herói.
Os médicos descobriram o tumor maligno no cérebro do pequeno Chen poucos meses antes da mãe descobrir a doença nos rins… Os dois batalharam contra as suas doenças por anos… até que Chen ficou cego e praticamente paralisado com o avanço do tumor.

Os médicos sabiam que ele morreria em breve e que os seus rins seriam compatíveis com os de sua mãe
Mesmo precisando de um transplante, Zhou não aceitava receber os rins do filho… até que ela precisou passar por uma cirurgia de emergência.

Com dificuldade para falar, o menino implorava: “Eu quero salva-la”
Até que Zhou finalmente aceitou a doação de seu filho, sabendo que até ao fim da sua vida ela o carregaria consigo no seu corpo
A família inteira ficou comovida com a história…
… porque todos sabiam que o menino não tinha hipóteses de viver, enquanto Zhou precisava de um doador.

O pequeno herói fez com que sua mãe conseguisse recuperar a saúde e viver.

É difícil imaginar o que Zhou teve que passar durante esse período de sofrimento, mas não podemos deixar de admirar a atitude nobre do pequeno menino que quis salvar a sua mãe da morte.
Comentários

O que a forma do teu nariz revela sobre a tua personalidade! Descobre já!

Especialistas descobriram através de vários estudos, que a forma do nosso nariz consegue revelar muito sobre a nossa personalidade. Assim quando vir...


667