Cheirar "bufas" faz bem à saúde! Está provado!

Cientistas divulgaram o resultado de um estudo, em que concluíram que cheirar “bufas” pode prevenir várias doenças, como o cancro.
O estudo foi realizado por um grupo de cientistas da Universidade de Exeter, no Reino Unido, e a notícia foi publicada pelo site da revista americana “Time”.

Embora esses gases possam ser nocivos quando inalados em grandes quantidades, os pesquisadores acreditam que cheirar em pequenas quantidades tem o poder de reduzir os riscos de cancro, acidentes vasculares cerebrais, ataques cardíacos, artrite e demência.
Os cientistas estão tão convencidos que decidiram criar em laboratório seu próprio composto capaz de imitar os benefícios do pum.

“O sulfato de hidrogénio, produzido enquanto as bactérias da comida se decompõem no corpo, pode resultar em futuras terapias para uma variedade de doenças”, disse o doutor Mark Wood.
Já o professor Matt Whiteman, disse que o composto foi batizado de AP39: “Ele tem sido aplicado em pequenas doses às mitocondrias.” O cientistas estão tão certos disso que té já têm um laboratório para investigar mais a fundo os peidos do pessoal.
Então não esqueças: da próxima vez que quiseres sair do elevador lotado antes que ele chegue ao teu andar, pensa que aqueles minutos de sufoco podem salvar a tua vida! VIVA ÀS BUFAS! Fonte: soutaoboa.com/cheirar-bufas-faz-bem-a-saude-1 Partilha com os teus amigos!
Comentários

Ressonas? Vê aqui tratamentos caseiros rápidos e eficazes!

As maior parte das vítimas do ressonar, não é a pessoa em questão, mas sim quem dorme com ela. São muitas as causas desse mal, como desvio do se...


375