Porque quase nunca conseguimos apanhar o prémio nestas máquinas? Por esta não esperavas!

Praticamente toda a gente conhece e já tentou a sua sorte nestas máquinas para tentar ganhar um peluche, um relógio, ou outro dos variados prémios que oferece manuseando uma garra de metal através de um joystick.
Mas já te perguntaste porque raramente consegues, apesar de parecer extremamente fácil? Pois é, curioso não é? Pois nós vamos dar-te essa explicação!
A frustração é grande, pois raramente (MUITO raramente) consegue-se tal feito.
Então surge a dúvida: Por que não conseguimos pegar o peluche na máquina de garra? O que você provavelmente não sabe, é que a danada da máquina de garra foi programa justamente para não permitir que você consiga o prémio, quase como uma máquina de jogo de casino, em que raramente sai.
Mas calma, nós explicamos melhor.


O objetivo desta máquina é simples: com o joystick, você controla os movimentos da garra até que ela consiga pegar o prémio desejado dentro da cabine.
O problema é que isso é tecnicamente impossível se você não depositar na máquina a quantidade certa de dinheiro.
O sistema da máquina permite se alterar, e calibrar, pelo seu dono para somente trabalhar com a força suficiente para ‘agarrar o prémio’ quando atinge uma quantidade de créditos específica.
Acontece mais ou menos assim: tem aquele peluche que o teu filho tanto quer, e está farto de te pedir.
Suponhamos que o brinquedo dentro da cabine vale 3€, e a moeda que a máquina aceita é de 1€.
Mesmo que você seja ‘profissional’, a garra só conseguirá pegar o boneco na quarta tentativa para, além de cobrir o preço do prémio, gerar um lucro (4×1=4.
3:prémio 1:lucro).
Pois é, aquele “foi por pouco” que você tanto disse quando o brinquedo escapou da garra na verdade não era o destino, era a calibragem da máquina gozando com a tua cara.

Por esta não esperavas tu, pois não? Infância destruída com sucesso.
Comentários

Diz adeus às estrias com este tratamento caseiro que já surpreendeu muita gente!

As estrias são horríveis! Por isso, muita gente procura produtos químicos e cirurgias para eliminar essas intrusas.  No ...


458