O filho de 13 anos disse-lhe que não precisava dela para viver... Ela publicou isto no Facebook ...

O seu filho com apenas 13 anos, disse-lhe que não precisava mais dela para viver… E então ela decidiu publicar isto no Facebook… Estella, a mãe de um adolescente de 13 anos chamado Aaron publicou uma forte carta no Facebook quando o filho ficou incontrolável.

O seu filho é um YouTubeur e faz dinheiro com o YouTube, e recentemente disse que não precisava dela para viver, porque agora consegue ganhar dinheiro.
A mãe decidiu escrever-lhe uma carta e publicá-la no Facebook, porque é lá que ele partilha os vídeos.
Como vais ver, a carta de Estella é absolutamente perfeita! Aaron parece ter esquecido alguns pequenos detalhes da vida … Aqui está a carta, segue uma tradução se não perceberes Inglês.


Tradução: Caro Aaron, Uma vez que pareces ter esquecido que tens apenas 13 anos e que eu sou a tua mãe e não queres ser controlado, eu acho que precisas de uma lição sobre independência.
Além disso, como me lanças-te na cara, agora fazes dinheiro, será mais fácil para ti comprar todos as coisas que te comprava no passado.
Se quiseres recuperar o teu candeeiro ou as lâmpadas ou o teu acesso à Internet, deves pagar a tua parte desses custos: Renda – 430 dólares Electricidade – 116 dólares lnternet – 21 dólares Comida- 150 dólares Além disso, terás que pôr o lixo fora às segundas, quartas e sexta-feiras.
Além disso, também deves varrer e aspirar a casa nesses dias.
Vais precisar de limpar a casa de banho uma vez por semana, preparar as tuas próprias refeições e limpar tudo depois de comer.
Se não conseguires fazer isto, eu vou cobrar-te 30$ extra de empregada de limpeza por cada dia que eu tenha que fazê-lo.
Se decidires que preferes ser o meu filho de novo, em vez de ser o meu companheiro de aluguer, poderemos renegociar os termos.
Amo-te, mãe.
Fonte: vamoslaportugal.com Partilha nas redes sociais!
Comentários

17 pessoas que tiveram uma noite complicada

            // // ...


7276