É por isto que NUNCA deves dormir virado para o lado direito! É importante saberes isto!

NUNCA deves dormir virado para o lado direito! Pode ser muito prejudicial! Os benefícios de dormir virado para o lado esquerdo são mais importantes do que possa parecer! Isto pode até salvar-te a vida em situações extremas! Um sono confortável é essencial.
Todos sabemos que quando dormimos mal uma ou duas noites já não vamos funcionar a 100% nos dias seguintes.
Mas qual é a melhor forma para dormir? Isto é mais importante do que parece! A posição do teu sono não só é importante para um descanso correcto, mas também para a saúde e para a digestão.
O lado esquerdo, o direito, e de costas.
Dormir voltado para o lado esquerdo tem enormes benefícios para a saúde, enquanto que dormir virado para o lado direito pode trazer complicações para a digestão.

Dormir de costas pode ser muito perigoso para quem sofre de asma ou de apneia do sono! Aqui estão alguns benefícios de dormir voltado para o lado esquerdo: Facilita a drenagem linfática Torna mais fácil o coração bombear o sangue Facilita a digestão Facilita a circulação de volta para o coração Existe claramente uma grande diferença entre dormir virado para o lado esquerdo e para o lado direito:
Comentários

Ela mete os sapatos no congelador, por um motivo que te vai ser muito útil!

Esta dica que se segue é muito útil para um problema que nós mulheres enfrentamos várias vezes. E eu sei que mais cedo o...


508