6 Fortes motivos para preferires uma gordinha!

1- A gordinha tem conteúdo! Muitas pessoas passam tanto tempo no ginásio e a falar de suplementos que acabam por limitar o intelecto.
É comum cruzarmo-nos por aí com mulheres super gostosas e que infelizmente não tem nada na cabeça.
Mas entre as gordinhas a história muda, muitas delas têm um conteúdo vasto, gostam de conversar e quase sempre tem opiniões formadas sobre os mais diversos assuntos.
Elas compensam os quilos a mais com muita informação.
Raramente vais conhecer uma gordinha sem conversa.


2- A gordinha acompanha o namorado nas mais diversas festas gastronómicas! Gordo é gordo porque gosta de comer (inclusive aqueles que passam a vida a falar em dieta, mas enfardam uma lata de leite condensado em segundos quando ninguém está por perto).
Então se estiveres a namorar com uma gordinha, ela será uma óptima companhia no rodízio seja de churrasco, pizza, massa ou todos juntos.
Ela também não te vai lixar constantemente a cabeça sobre quantas calorias tem o teu hambúrguer e de como o bacon faz mal ao coração.
E podes ficar tranquilo, ela perdoará a tua barriguinha de cerveja.
3- Elas são melhores na cama! Costumam ser mais dedicadas na cama para provarem que um bom corpo não é sinónimo de boa cama.
Com elas não há cá esquisitisses, são umas loucas na cama! 4- Elas são bem humoradas.
Ao chegar ao rodízio ela sai-se com esta: hoje eu vou dar prejuízo! No geral as gordinhas são simpáticas, divertidas e bem engraçadas, e convenhamos: não há nada melhor que uma companhia divertida.
5- Elas não exageram na vaidade! Pessoas que se dedicam demais a manter certos padrões são narcisistas, gostam de se olhar e de se admirar em excesso.
Já a gordinha é vaidosa na medida certa, veste-se bem, está sempre limpinha, cheirosa e maquilhada.
Mas não demorará quatro horas para se arranjar e mais quatro para se admirar.
6- Namorar uma gordinha é mais saudável! Ao namorar uma gordinha desprendes-te daquele padrão imposto pela sociedade, passas a admirar, a encantar-te por quem ela realmente é, e não pelo o que os teus olhos vêem.
Tais acções levam o casal a um novo patamar no que diz respeito a intimidade, química e conexão.
Comentários

Já conheces as mentiras mais usadas pelos homens?

Conheces as mentiras mais clássicas que os homens dizem? De certeza que a maioria delas conheces, mas pelo sim pelo não, d...


463