Alguma vez imaginaste o que acontece se colocares manteiga no café? Por esta eu não esperava!

Por acaso algumas vez pensaste qual poderia ser o resultado de misturar manteiga com café? De certeza que por esta não esperavas, assim como aconteceu comigo.
Café preto e pão ou torrada com manteiga são ingredientes bastante comuns no pequeno almoço tradicional.
Agora o que tornaria esse pequeno almoço estranho, seria eliminar o pão, e misturar a manteiga no café, e ainda, adicionar óleo de coco a esta bebida.

Pois esta combinação um pouco estranha e fora do normal pode te ajudar a emagrecer, segunda uma polémica dieta que surgiu recentemente nos EUA, mas que pelos vistos tem apresentado bons resultados.

Criada pelo empresário norte-americano Dave Asprey, a dieta batizada de “Bulletproof ” é restritiva e está a causar debates ao indicar a substituição da primeira refeição do dia por uma mistura de uma xícara de café orgânico com uma colher de manteiga sem sal e uma colher de óleo de coco.
Segundo Asprey, a estranha bebida garante saciedade e acelera o metabolismo, ajudando no processo de perda de peso e queima de calorias.
Além disso, o empresário ainda afirma que a mistura tem o poder de melhorar a capacidade mental, já que é rica em ácidos graxos, como o ômega-3.
De acordo com alguns estudos, a dieta pode ajudar no emagrecimento, mas muitos especialistas ainda não estão convencidos do fato, especialmente em relação à grande quantidade de gordura presente na bebida, fato que pode aumentar as taxas de colesterol no sangue.
Lembrando que a dieta ainda aponta que é preciso eliminar os carboidratos do cardápio.
Partilha com os teus amigos nas redes sociais!
Comentários

Como manter as unhas de gel sempre bonitas! Vais adorar!

Tal como fazemos com as nossas unhas naturais, também as unhas de gel necessitam cuidados para que não se partam ou percam...


336