Real Madrid arrasa Michel Platini!

Devido às grande polémicas que têm surgido à volta da bola de ouro e as grande exibições de Cristiano Ronaldo que incomodam muita gente, inclusive o presidente da UEFA.
O Real Madrid emitiu um comunicado na passada sexta feira para o presidente da UEFA.
O comunicado diz o seguinte:
Face às manifestações do presidente da UEFA, Michel Platini, a propósito do vencedor da Bola de Ouro, o Real Madrid C.

F.
quer manifestar: Em primeiro lugar, a surpresa pelas reiteradas manifestações sobre as suas preferências pessoais para eleger o vencedor da Bola de Ouro, especialmente quando é o principal responsável do organismo do futebol europeu, onde entendemos dever imperar a mais rigorosa neutralidade.
Em segundo lugar, a Bola de Ouro é um prémio individual e não coletivo, atribuído anualmente ao melhor jogador do mundo, e estamos em crer que, por continuar a manter o seu prestígio, os que participam na sua eleição devem ter exclusivamente em conta os méritos profissionais individuais dos jogadores.
Por último, estamos em crer que não restam dúvidas de que Cristiano Ronaldo fez o melhor ano profissional da sua história a nível individual, para além de ter conseguido a Bota de Ouro na Champions League, o recorde de máximo goleador de uma única edição da Champions, bem como a Taça do Rei e de ter sido o melhor marcador da Liga espanhola.
Na atual temporada, já conquistou a Supertaça europeia, marcando dois golos, e detém registos espetaculares, como é o caso dos 20 golos nas 12 primeiras jornadas da Liga, que confirmam o seu grande momento de forma e o tornam, mais do que nunca, merecedor da Bola de Ouro.
Comentários

Esta foto chocou todo o mundo! Não vais acreditar! É arrepiante!

Ele não podia acreditar no que os seus olhos viam, quando reparou na cena que acontecia mesmo à sua frente! Aconteceu durante um passeio de domingo,...


1035