Sabias que as faturas com mais de 6 meses não precisam de ser pagas? Informa-te e não te deixes enganar!

Já te deve ter acontecido a ti ou a um conhecido teu, receber uma ou mais facturas com acertos de meses, e por vezes com mais de 1 ano, com valores enormes para pagar.
As causas costumam ser as famosas “estimativas” ou “erros informáticos ou do sistema”… mas quando as receberem, NÃO PAGUEM! Facturas com mais de 6 meses não precisam de ser pagas, está tudo previsto na lei, e o “pagar primeiro e reclamar depois” é também um erro como explica uma advogada no vídeo que vão ver aqui, e que explica esta situação em detalhe.
Protege-te sabendo a lei, e divulga isto pois se eu só tive conhecimento hoje, terás também tu muitos amigos que não o sabem, e que se calhar estão a ser vigarizados por não conhecerem a lei.
Estas coisas, curiosamente, não são divulgadas na televisão como deviam ser… passam assim “sem querer” num horário que pouca gente veja, que é para não causar dano às grandes empresas… Presta atenção porque um dia isto pode acontecer contigo:
Comentários

21 fotos de trabalhos que te vão fazer valorizar o teu emprego

Um sonho que todo a gente tem é trabalhar em algo que goste, pois quando se tem a sorte de se conseguir nem se pode dizer que &e...


4727