Sorteio do "Euromilhões" deu grande barraca em direto! Será que é tudo "aldrabado"?

São aos milhões as pessoas que fazem as suas apostas semanalmente, nos jogos de sorte e azar, na esperança de poderem deixar de trabalhar nos seus trabalhos monótonos, realizar os seus sonhos, dar melhores condições de vida aos seus filhos, pais e alguns amigos.
Este tipo de jogos move milhões de pessoas por todo o mundo.
Alguns mais agarrados ao dinheiro, ou talvez com mais juízo, fazem a aposta mais baixa possível, enquanto outros gastam pequenas fortunas para terem mais possibilidades de ganhar o primeiro prémio.
Mesmo passando por graves problemas económicos acreditam que naquele dia talvez seja finalmente a altura de ter um pouco mais de desafogo, a nível financeiro e dar algum descanso ao esqueleto já tão vergado com o peso dos anos e anos de trabalho duro.
Apesar de tanta esperança, os números raramente correspondem à crença e optimismo do apostador, falta de sorte dirão uns, outros tantos afirmam que Deus não se mete nestes jogos e por isso não vale a pena tentar (até ao próximo sorteio gordo).

Mas será os concursos televisionados são sempre verdadeiros e sérios? Com tantos milhões em jogo não será tentador fazer algum tipo de aldrabice para o prémio ir estrategicamente para alguns com este jogo que é o Euromilhões? Na Sérvia começa-se a desconfiar da tombola transparente e do espetáculo criado à volta da extração dos tão desejados números.
Esta desconfiança teve o seu início quando no dia 28 de julho de 2015 estava a ser emitido o sorteio da Lotaria nacional da Sérvia.
À medida que as bolas com os números vão saindo da tombola para o espanto de milhões de telespectadores a maquina retira o numero 27 e na televisão surge o número 21.
Até aqui nada parece anormal, errar é humano e poderia ser o caso de que quem estava a colocar os números no “ar” se tinha enganado.
Seria um erro normalíssimo típico dos diretos, não fosse o número 21 sair após o número 27.
Será pura coincidência? Terá alguém adivinhado que o 21 sairia logo de seguida? As suspeitas tomaram tal proporção que a policia já apreendeu a tombola, os computadores e até as bolas para investigação.
Vários suspeitos já foram ouvidos, assim como antigos vencedores de jackpots.
O diretor do departamento de jogos da Sérvia já apresentou a demissão logo após este tremendo escândalo e início da investigação.
Vejam o vídeo:
Comentários

Se tens um dedo dos pés maior que o dedo grande tens mesmo que ver isto!

Este fenómeno é muito difundido e dizem que um terço das pessoas que vivem na Europa possuem esta característica. Mas poucas pessoas sabem o que s...


6079