Esta fruta é muito poderosa contra o cancro e outras doenças! O milagre da natureza!

Conheces esta fruta? Ela está a ser estudada por um grande número de pesquisadores, especialmente por ter uma grande fama de ser muito poderosa contra o cancro, e é possivelmente a fruta mais poderosa da natureza contra várias doenças do ser humano.
Muita gente em Portugal ainda não deve conhecer esta fruta, porque não é muito utilizada cá em Portugal.
É um fruto bastante comum na América Central.
Tem como principais características (até ao momento) aliviar o stresse e fortalecer a imunidade do corpo, pois é rico em ferro, fósforo e outras substâncias.
Está a ser estudado a todo vapor por pesquisadores, especialmente porque tem grande fama de ser poderosa contra o cancro, inclusive bem mais potente que a graviola.

E as suas folhas ainda ajudam no combate ao vício do cigarro.
Ela tem o nome de mamoncillo (nome científico: Melicoccus bijugatus), e é também conhecida como lima-espanhola, papamundo, huaya ou guaym.
O mamoncillo é bastante consumido em países da América Central e do Sul, como Nicarágua, Colômbia e Venezuela.
A fruta ainda não é comum aqui em Portugal.
Em Nicarágua, por exemplo, moem-se as suas sementes para eliminar vermes e parasitas.

O fato é que a fruta é alvo de estudos intensos, porque os cientistas querem provar que o mamoncillo é capaz de curar o cancro.
Para o nutricionista Yaksic Ramiro Gonzales, as suas propriedades favorecem pessoas com cancro porque a fruta contém nutrientes que inibem as células cancerosas, ou seja, não deixe que elas se espalhem.
Além dessa maravilhosa notícia, também podemos encontrar no mamoncillo outros benefícios, como: Impede a proliferação de vírus e bactérias Protege a imunidade da mulher grávida, graças ao seu ácido orgânico Ajuda no tratamento de epilépticos Combate doenças nos rins Cura infecções urinárias Regulariza o aparelho digestivo Trata infecções nos brônquios Acaba com febre alta Combate gripes e resfriados
Além disso, ela possui vitaminas B1, B3, B6 e B12 e quantidades consideráveis de sais minerais, aminoácidos e ácidos gordos insaturados, como oleico e linoleico.
E então, vale ou não correr atrás dessa fruta maravilhosa? Vale sim! Precisamos popularizá-la em Portugal e incentivar a sua plantação.
Afinal ela é um verdadeiro remédio natural e, com certeza, poderá contribuir muito para a saúde de muitos portugueses.
Fonte: curapelanatureza.com.br Partilha com os teus amigos e familiares!
Comentários

Nunca mais compres margarina! Pela tua saúde! Substitui por esta manteiga caseira saudável!

Não é segredo para ninguém que o azeite extra virgem é delicioso e faz muito bem à saúde do coração. Além do uso tr...


657