Este pai ficou assustado para toda a vida! É arrepiante o que descobriu na foto da filha!

Este pai decidiu ir passar o dia com a sua pequena filha, e tirou umas fotos durante esse passeio pela natureza, e ao chega a casa foi ver as fotografias que tinham tirado, reparou num pormenor bastante assustador! Pois não era suposto esse pormenor estar na fotografia, já que não estava no local na realidade! Hoje em dia com os formatos digitais podemos tirar centenas de fotografias por dia que não pagamos mais por isso, no entanto existe um contra, como são tantas, quando as vemos tendemos a ignorar certos detalhes que antes víamos com mais atenção porque tirávamos muito menos fotografias.
Aqui está a fotografia que deixou o pai completamente assustado:
Nada de especial, não é verdade? Vamos então ver mais de perto, e com atenção:
Ainda não conseguiste ver? Repara melhor!
Está uma pessoa atrás da criança! E só se vêm os pés! Se isso não é suficientemente assustador, repara então na foto seguinte, tirada logo a seguir:

Só estavam no local eles os dois! Achas que isto pode ser alguma espécie de fantasma, ou será apenas uma ilusão de óptica? Sê tu o juiz.
Comentários

Controla a diabetes em apenas 5 dias com esta receita! Está comprovada por diabéticos em todo o mundo!

Toda a gente sabe que a diabetes ainda é uma doença de difícil tratamento. Mas ela pode ser controlada, disso não temos dúvida. A diabetes não r...


462