O filho falava-lhe sempre de um desconhecido ... E a mãe entrou em pânico ao ver quem era!

Com dois anos de idade o menino chamado Lucas, tinha uma obsessão com a segurança.
Ele não gosta de alturas, ele tinha medo de tudo que estava quente, entre outros.
Tudo isso surpreendeu a mãe, porque essas obsessões não faziam parte dos seus próprios medos.
De qualquer forma, ela disse que era assim, e não podia fazer nada… Foi só um pouco mais tarde que ela percebeu que havia algo de estranho com o filho.
Este último falava de uma mulher que ela não conhecida: chamada Pam.

Mas, foi quando ele começou a contar algumas coisas à mãe como por ex: “Quando eu era uma mulher, eu tinha cabelos pretos”, foi aí que ela entrou em pânico.
Então, ela perguntou sobre “Pam”… Acredites ou não, o filho disse-lhe que Pam era ele antes se ser um menino, mas ela morreu ao saltar de um edifício em chamas em Chicago.
Mas isso não é tudo… A jovem mãe decidiu fazer algumas pesquisas e, surpreendentemente, ela descobriu que Pamela Robinson (30 anos) morreu ao pular do Paxton Hotel, em Chicago, na sequência de um incêndio.
Para ir ainda mais longe, num programa chamado « Ghost inside my child » (um fantasma dentro do meu filho), Luke foi capaz de identificar à primeira uma foto de Pamela… Que devemos pensar de tudo isto? Será possível que possamos reencarnar? Caso contrário, como será ele capaz de relacionar todos esses eventos, com a idade de apenas dois anos? Esta história dá calafrios… Aqui está a entrevista original com a mãe de Luke.
É em Inglês, mas está bem resumida no texto acima.

Comentários

A nova forma de fazer cachorros quentes! Espectacular!

Quem não gosta de um bom cachorro quente? Pois agora existe uma inovadora forma de os fazer e nós vamos apresentar-ta! Corta a salsicha em 8 tiras n...


403