Este homem doou sangue 147 vezes... Vais ficar sem palavras quando souberes a razão...

Este homem doou sangue 147 vezes, e a razão é a prova de que o verdadeiro amor existe! Wang Xiaoying foi diagnosticada, em 2003, com anemia, depois de ter colapso à frente do marido.
Xu Wenwyu vendo as dificuldades da esposa, durante dez anos, doou o seu sangue, 147 vezes, para tentar manter a sua mulher viva.

Anemia, que é causada por uma deficiência em ferro, significa que os doentes não são capazes, por si, de produzir células vermelhas suficientes, necessitando de transfusões regulares de sangue.
Para manter viva a sua paixão, este homem pôs em perigo a sua própria vida.

É que, segundo a Organização Mundial de Saúde, uma pessoa não deve dar sangue mais do que quatro vezes por ano, ou seja, 40 vezes durante uma década.
“Apenas desejo uma coisa: que a minha mulher possa viver com saúde comigo antes dos nossos dias chegarem ao fim.
Desistimos da ideia de ter filhos, mas, pelo menos, tínhamo-nos um ao outro”, refere o marido de Wang, acrescentando que as transfusões o deixam a sentir-se fraco e sem energia, mas que nunca vai “desistir de acreditar e lutar por uma solução que nos faça aos dois felizes”.
Comentários

Truques para poupar no combustível estão a fazer sucesso por todo o mundo!

Estes truques para fazeres, na hora de abastecer o veículo, vão ser muito úteis, e fazer com que poupes algum dinheiro cada vez que os utilizes! Um...


354