Parece um pequeno reboque de bagagens, mas quando ela puxa para fora... Não posso acreditar!

Este pequeno reboque parece apenas mais um simples transportador de bagagens que não cabiam no carro, mas enganas-te! Quando vires o que acontece quando ela puxa aquilo, vais ficar completamente de boca aberta.
É absolutamente adorável e funcional! Não vais acreditar quando vires todas as coisas que pode fazer! Projetado para oferecer tudo o que um viajante precisa, para seguir estrada para um fim de semana ou uma viagem longa, os Gidgets são auto-suficientes e amigos do ambiente.
Tem um tanque de água e resíduos, feitos com madeiras naturais recuperadas e sustentáveis, e vêm com um dispositivo em pleno funcionamento com tecnologia e anti-roubo, com luzes piscando e som SOS, para os passageiros se sentirem seguros e protegidos, enquanto viajam.
O Gidget também possui um grande fogão de vidro com cozinha totalmente funcional.
Podes dormir debaixo de um milhão de estrelas através da clarabóia, ver televisão na cama, ou girar a consola de entretenimento para o exterior e desfrutar de um jogo ou filme com a sua família e amigos.

E o mais importante é conseguires ter uma boa noite de sono numa cama confortável e enorme!
Comentários

Deitas a casca da maçã para o lixo? Nem imaginas o que ela faz ao teu corpo! Nem o que estás a perder!

Muitas pessoas deitam a casca da maçã para o lixo, mas de certeza que nem imaginam o que estão a desperdiçar. Por isso é importante que saibas. A...


763