Menina de 6 anos queria matar a família toda... Não vais acreditar como ela está 25 anos depois!

Esta menina de 6 anos de idade queria matar toda a sua família adoptiva, por ter sido severamente abusada quando era bebé… Mas passados 25 anos, no que ela se transformou… É inacreditável… O documentário “Child of Rage” – A Ira de um Anjo, exibido pela HBO em 1992, mostra uma menina de 6 anos de idade que queria matar sua família adotiva, por ter sido severamente abusada quando era bebê.
Quando ela tinha 1 ano sua mãe faleceu no parto de seu irmão.
Os dois ficaram sob a guarda do pai, que passou os meses seguintes a abusar de Beth.
Depois de um tempo ela e o irmão foram levados para adoção.
Um casal levou os dois irmãos para sua casa, mas não tinham conhecimento que Beth tinha sido abusada severamente nas mãos de seu pai biológico.

Com o passar do tempo, eles começaram a perceber um comportamento estranho por parte da menina, começou a agredir e a tentar matar o irmão, bem como animais de estimação da casa, e os próprios pais adotivos.
Elizabeth Thomas era incapaz de se relacionar com qualquer ser humano ou criar laços de afeto, de sentir ou receber amor, além de uma completa falta de empatia, uma vez que ela era capaz de ferir ou matar outros seres vivos sem ressentimentos.
Assista:
Comentários

Se tens isto, adiciona-lhe umas gotas deste ingrediente para manter LONGE o mosquito da Zika e Dengue!

Se tiveres este aparelho, basta adicionares ao seu conteúdo algumas gotas deste ingrediente, e vais manter longe, e fora de tua casa, o mosquito caus...


349