Chá mágico e simples de fazer! Alivia tensão alta, colesterol, gorduras e previne cancro e avc´s!

O chá de jasmim é muito popular no sudeste do continente asiático; ele é obtido a partir de chá verde com infusão de flores de jasmim.
Ele é um chá  extremamente benéfico para a nossa saúde.


 Vejamos de seguida em que doenças ou em que prevenção de doenças ele nos pode auxiliar.
É um chá óptimo para aliviar a tensão e a ansiedade, mas além disso reduz as dores de cabeça e dores musculares.


O aroma de jasmim pode ajudar a diminuir a frequência cardíaca e produzir um efeito calmante.

Por ser tão rico em antioxidantes o chá de jasmim combate os radicais livre e, portanto, é um poderoso elemento anti-cancro na nossa alimentação.

Foi provado que o chá de jasmim quebra o excesso de colesterol e gorduras não saudáveis. Ele evita a formação de mau colesterol, contribuindo para uma maior saúde do aparelho cardiovascular.

O chá de jasmim tem propriedades antivirais e antibacterianas que podem prestar um grande auxílio nas alturas do ano de mais resfriados e gripes.
Fazer gargarejos com chá de jasmim pode prevenir estes vírus, mas pode também ajudar a recuperar de um estado febril ou constipado.

Há estudos que indicam a existência de uma relação entre o consumo deste chá e a redução de células de gordura no corpo.

O chá de jasmim apoia a formação de boas bactérias,  que ajudam nossos corpos em várias tarefas, como a digestão; tomar chá de jasmim melhora a saúde e resistência intestinais.

Beber chá de jasmim diariamente ajuda a melhorar a circulação do sangue. Pode, portanto, ajudar a prevenir coágulos no sangue, placas arteriais, dano cerebral, trombose, hipertensão arterial e AVC.

Crê-se que a diabetes pode ser reduzida pelo consumo diário de chá de jasmim, que regula os níveis de açúcar no sangue e a formação de insulina no corpo.

Comentários

Apaixona-te por um grande homem... E verás que a diferença é enorme...

Nós homens caracterizamo-nos por ser o sx forte, embora muitas vezes caiamos por debilidade. Um dia, a minha irmã chorava ...


508