Prepara a carteira pois o buraco vai aumentar

De mansinho e sem se dar muito por ele, o buraco do BPN prepara-se para crescer 1320 milhões de euros, com o alto patrocínio do sempre prestável contribuinte português.


Se o Processo Especial de Revitalização (PER) do grupo Galilei não for aprovado pelos seus credores, onde se destaca a Parvalorem, veículo criado pelo Estado português para gerir os activos resultantes da privatização do BPN que detém 80% da dívida da sucessora da SLN, os cofres públicos encaixarão novas perdas, elevando a factura do banco do cavaquismo para um valor superior a 6300 milhões de euros.
Resta saber se os milhões de euros em investimentos variados detidos pela Galilei, que tem Oliveira e Costa como segundo maior accionista e o grão-mestre do Grande Oriente Lusitano, Fernando Lima, como presidente, serão usados para abater parte da dívida ou se nos caberá a nós continuar a assumir a factura na sua totalidade.

Preparem as carteiras, o assalto segue dentro de momentos!! Fonte:aventar
Comentários

Afinal é mais saudável comer a banana quando está verde ou madura? Nem imaginas!

A banana é uma das frutas mais consumidas em todo o mundo, pois além do seu delicioso saber, ela é bastante económica e saudável. Muitas pessoas ...


906