Uma criança autista e o seu melhor amigo... A história que está a comover o mundo!

Hoje em dia já ninguém duvida da lealdade dos cães, ou pelo menos não deveria… São várias as histórias impressionantes que demonstram bem a essência destes animais, a sua lealdade, amizade e companheirismo.
E é exatamente nestes aspectos que se resume a história que se segue… A lealdade incrível de um cão, que para além de ser um simples cão de serviço, para esta criança autista, é também um grande companheiro e amigo.


A criança, de nome James Isaac, tem apenas 9 anos, e o Mahe, este cão, é o grande companheiro da sua vida… Deste há 2 anos e alguns meses, que ambos fazem tudo juntos, nem que o local seja o hospital, este cão está sempre por perto…

Segundo os pais, a criança não se sente bem estando perto de desconhecidos, pelo que a companhia deste cão é mais do que essencial para o bem estar desta criança.
Felizmente, o caso tem sido compreendido um pouco por todo o mundo, e há exatamente 1 semana, o James teve a necessidade de fazer um diagnóstico no hospital, o que felizmente não se tornou problemático, pois a equipa médica viria a permitir a presença do cão.

Comentários

Ele coloca manteiga por trás da forma de queques, e... Que resultado genial! Vais adorar!

Isto que ele fez é verdadeiramente genial, como nunca me lembrei de fazer algo assim? Tenho a certeza que todos os que virem este vídeo vão adorar,...


424