Nunca deixes a roupa a secar dentro de casa! O efeito secundário pode ser mortal!

Pode parecer estranho, mas é bem verdade! Nunca devemos meter a roupa a secar dentro de casa, nunca mesmo! Pois o efeito secundário que surge pode ser bem perigoso e até mortal para nós! Compreende o porquê e não o voltes a fazer! Pela tua saúde! É importante que partilhes isto com os teus amigos e familiares!
Provavelmente já ouviu dizer que nunca se deve secar roupa onde se vive, porque a evaporação da água das roupas não é bom para a saúde.
Craig Mather, 43 anos, de Bolton não respeitou os avisos, agora diz que devido a secar dentro de casa tem uma infecção pulmonar.
Ele sofre de graves problemas pulmonares devido a fungos que são produzidos a partir de secagem de roupa com o radiador que tem na sala de estar.
“Só comecei a recuperar quando fui diagnosticado com aspergilose pulmonar crónica e me foi prescrito medicamentos específicos para o tratamento de infecções fúngicas”, disse o pai de três filhos.

O médico disse-lhe que seus problemas poderiam piorar se não deixasse de secar roupa no interior durante os próximos 12 meses.
Ele teve uma grande melhoria na saúde.
esta experiência é uma das muitas que se destacaram.
Especialistas alertam que secar as roupas no interior pode representar sérios riscos à saúde.
Colocar a roupa num radiador, pode aumentar o nível de humidade em casa até 30 por cento e criar as condições ideais para o desenvolvimento de fungos e mofo.
Um monte de roupa lavada contém quase dois litros de água que é liberada dentro de casa .
A maioria de nós está imune a infecções que crescem nestas condições molhadas.
No entanto, pacientes com asma podem ter problemas com tosse e dificuldades respiratórias, e pessoas com sistema imunológico debilitado, como pacientes de cancro tratados com quimioterapia e pacientes de SIDA e doenças auto-imunes, os fungos podem causar aspergilose pulmonar.
É uma condição que pode causar danos nos pulmões incurável e, por vezes fatal “, disse o professor David Denning que aconselha que se seque a roupa ao ar livre ou na máquina de secar longe de quartos e sala de estar, disse.
Partilhe com toda a gente nas redes sociais! A tua partilha é importante!
Comentários

4 paus, 1 lata e 1 sabonete, parece impossível mas o resultado é incrível!

Todos os dias chegam a morrer mais de 1000 crianças na Índia devido a diarreia e consequente desidratação, cerca de 50% dessas mortes podia ser ev...


474