Mais um caso escandaloso em Portugal! E o povo é que paga como sempre!

Este caso escandaloso está a revoltar os portugueses! O estado vendeu o seu património a um preço “ridículo”, e passados alguns meses alguém encheu os bolsos à custa de todos nós! É uma enorme vergonha! O navio Atlântida adquirido pelo empresário Mário Ferreira há oito meses, vai ser vendido a uma empresa de cruzeiros da Noruega, segundo o Diário Económico.
O negócio deve ficar concluído até ao final deste mês e envolve o pagamento de 17 milhões de euros, mais do dobro do que a Douro Azul pagou ao Estado português em Setembro do ano passado.

O ferry-boat construído nos ENVC, foi recusado em 2009 por não ter as condições técnicas adequadas para assegurar as ligações entre as ilhas do arquipélago dos Açores, mas pelos vistos serve para os revoltos mares na Noruega.

(Atlântida “não servia” porque em vez de dar 20 nós de velocidade, “só” dava 18,5 nós, entretanto nos Açores está um alugado, que atinge os 14 nós (sim, leste bem), e que nos custa milhões por ano!) Só gostava de saber era, quem é que dentro do governo tem relações de amizade com este senhor…porque isto cheira tanto a esturro…será que ninguém suspeita destes negócios “estranhos” realizados nas barbas de toda a gente? Cabe-te a ti PARTILHAR este caso vergonhoso, e torná-lo do conhecimento de todos os portugueses!
Comentários

Diga adeus à ansiedade com receitas caseiras!

A ansiedade causa transtornos que vão além das pernas bambas, reação comum quando experimentamos uma situação nova e q...


501