A notícia que todos esperavam! Ter mau feitio aumenta a esperança de vida! Está provado!

Um estudo alemão revela que quem expressa mais regularmente os seus sentimentos negativos aumenta em pelo menos dois anos a esperança média de vida.
A investigação cerca de seis mil pessoas e conclui que reprimir as emoções acelera os batimentos cardíacos e a transpiração, o que aumenta as probabilidades de hipertensão, doenças cardiovasculares, cancro ou problemas nos rins.
A necessidade de auto controlo e o comportamento defensivo são os principais factores que levam algumas pessoas a reprimir os seus sentimentos, explicam os cientistas Marcus Mund e Kristen Mitte ao jornal britânico Daily Mail.

Por outro lado, quem por norma diz o que lhe vai na alma e é conhecido por ter mau feitio, corre menos riscos, de acordo com os investigadores.

O estudo foi publicado na Revista da Sociedade Americana de Psicologia.
Agora envia isto às pessoas que acham que tens mau feitio! Tenho a certeza que pelo menos hoje, elas vão ficar mais contentes, e quem sabe… esboçar um sorriso Fonte: sicnoticias.sapo.pt
Comentários

Truque inovador para escapares a radares, scuts e fugires às multas! Resulta sempre!

Com este truque nunca mais vais ter que te preocupar com os radares de velocidades, com as scuts, com as multas, e com qualquer coisa que pudesse tira...


354