Grávida de 9 meses foi ter o filho, mas saiu de lá sem ele! Nem imaginas o que os médicos disseram!

Passados 9 meses de gestação e vários exames de rotina normais numa gravidez, esta grávida foi para o hospital já em trabalho de parto, mas acabou por sair de lá sem o bebé.
Mas o mais impressionante e revoltante foi o que a equipa médica responsável lhe disse no final… Segundo a equipa médica responsável pelo parto, disseram-lhe que a gravidez era psicológica! Como poderás ver na reportagem, a polícia já está a investigar o caso.

Mas após veres a reportagem vais ficar certamente com a mesma opinião que eu, que tudo não deve ter passado de um erro médico.
A equipa médica responsável deve ter feito asneira da grossa, e depois tentaram encobrir! E perguntamo-nos… Como é possível isto ainda acontecer num país desenvolvido? Pois pela lógica dos médicos, os exames que ela fez ao longo de 9 meses também seriam psicológicos! Deixa-nos a tua opinião sobre este triste caso.

Partilha nas redes sociais! Estes tristes casos devem ser do conhecimento de todos!
Comentários

Os 10 destinos mais sexys do mundo!

O site de viagens Expedia realizou um inquérito para elegerem os destinos de férias mais sexys do mundo. E por sexy, explica a Expedia, entenda-se l...


418