Ela era abusada pelos pais em pequena... Não vais acreditar no convite de casamento que lhes enviou!

Esta jovem foi inúmeras vezes abusada pelos pais quando era pequena, e até mesmo durante a sua adolescência… Os abusos só terminaram quando ela decidiu sair de casa para ir viver sozinha…
Entretanto ela conheceu o amor da sua vida e preparava-se para casa, os pais quando souberam que ela ia casar entraram em contacto com ela, insistindo para serem convidados para o casamento, mas ela nunca se esqueceu daquilo que tinha sofrido anos antes.
Como eles eram persistentes, a única forma que ela arranjou de os fazer perceber que não os queria no dia do seu casamento, foi escrever-lhes este convite (tradução abaixo)
Alex e Alyssa gostariam de convidá-los a irem cagar enquanto nós vos ignoramos por completo e celebramos o nosso casamento.
Haverá uma cerimónia alegre, seguida pela boda com o bolo e com muita comida.
Vocês não estão convidados a participar, em vez disso quero que se vão fo**r, é isso! Achas que tiveram aquilo que mereciam, ou se fosses tu farias de outra forma?
Comentários

Menino de 8 anos impressiona o chef Gordon Ramsey com um prato fantástico!

No programa MasterChef Júnior, que ainda não chegou a Portugal, um menino de 8 anos impressionou o Chef Gordon Ramsey com um prato fantástico da su...


624