É por isto que deves beber um copo de água antes de te deitares! Nem imaginas o bem que faz!

Beber água é muito importante, e então antes de te deitares mais importante é, por isso se não o fazes deves começar ainda hoje a fazer, e a tua saúde e o teu corpo vão agradecer imenso, como poderás ver no que acontece quando o fazes.

Beber água é muito importante para te livrares das toxinas no teu corpo, no entanto há alturas do dia em que beber água é mais eficaz para o bem estar e para a saúde.
Estas são os momentos chave em que deves ingerir água para maximizar os seus efeitos no corpo: Beber 2 copos de água logo ao acordar Isto vai ajudar a ativar os teus órgãos internos.
Beber 1 copo de água 30 minutos antes das refeições Este hábito vai ajudar-te a fazer a digestão, e a evitar cólicas e gases.

Beber 1 copo de água antes de tomar banho Ao fazê-lo estarás a ajudar o corpo a baixar a pressão sanguínea, reduzindo o risco de congestões.
Beber 1 copo de água antes de ir para a cama Talvez o mais importante! Este hábito diminui significativamente o risco de ter um ataque cardíaco, ao mesmo tempo que ajuda a prevenir cãibras, pois durante a noite os músculos procuram hidratar-se, e é por isso que por vezes se contraem.
Partilha estas dicas importantes, ao alcance de um copo de água, com os teus amigos e família.
Certifica-te que também eles têm conhecimento disto para permanecerem saudáveis, e evitarem problemas de saúde desnecessários!
Comentários

Sabias que aqueles rabiscos que fazemos nas folhas nos dizem muito sobre nós?

Quem nunca rabiscou um papel quando surgem aqueles cinco minutos de distração durante uma reunião, uma aula ou qualquer outra tarefa do quotidian...


508