Acelera o metabolismo e emagrece! Basta beber esta receita caseira antes de deitar!

Estamos sempre à procura de novas formas e dicas para emagrecermos. Todas sonhamos em ter uma barriga lisa e um corpo em forma.
E esta receita pode ser uma grande ajuda para nós.
O que acha de aprender uma super-receita para eliminar gorduras? Ela é fácil de preparar e tem-se mostrado eficiente em trazer grandes resultados em curto período, desde que ela seja consumida regularmente.
Trata-se de um sumo poderoso que vai reduzir a gordura corporal, especialmente a gordura da barriga, tomando apenas um copo antes de dormir.

Porquê exactamente antes de dormir? O que acontece é que, quando estamos a dormir, o nosso metabolismo funciona mais devagar e é aí que esta bebida passa a agir.
Ela pode acelerar o metabolismo e queimar as calorias enquanto dorme.
O resultado: alguns indesejados quilinhos eliminados.
Conheça o benefício que cada ingrediente deste sumo traz ao corpo: Pepino: ele reduz a gordura do estômago, além de ser refrescante e com um alto teor de água e fibras.
O melhor é que ele contem apenas 45 calorias.
Salsa e coentros: eles são extremamente baixos em calorias, cheios de antioxidantes e oferecem várias vitaminas e minerais essenciais.
As vitaminas de ambos irão ajudar a aliviar a retenção de água, sem causar qualquer inchaço ou desconforto.
Limão: irá expulsar todas as toxinas acumuladas no seu corpo e isso vai contribuir para aceleração do metabolismo da gordura.
Gengibre: dispara o metabolismo, previne a constipação e derrete a gordura indesejada.
Caso a sua meta seja uma barriga lisa, certifique-se de que está a incluir regularmente o gengibre nas suas refeições.
Sumo de aloe vera: ele é considerado um remédio para perda de peso, pois contém antioxidantes naturais que ajudam a retardar processos inflamatórios que ocorrem no corpo.
Além disso, estimula a taxa metabólica, que por sua vez contribui para o consumo de mais energia.
Este processo estabiliza-se e reduz o índice de massa corporal (IMC).
 Saiba como fazer esta incrível bebida: INGREDIENTES 1 pepino 1 ramo de salsa ou coentros 1 limão 1 colher (sopa) de gengibre ralado 1 colher (sopa) do gel de aloe vera (descasque um pedaço de folha e, com uma colher, retire o gel).
Meio copo de água MODO DE PREPARAÇÃO Misture todos os ingredientes e bata no liquidificador.
Simples, não? Ah, lembre-se de consumir a bebida antes de ir para a cama!
Comentários

Criatura estranha e nunca antes vista aterrorizou agricultores! Mas que é isto?

Numa sossegada manhã, que era para ser o começo de mais um dia de trabalho no campo, rapidamente se tornou numa manhã chocante para um grupo de tra...


446