6 Gotas por dia deste poderoso óleo caseiro vão eliminar a gordura do abdómen!

A gordura abdominal é um dos problemas de saúde e estética mais comuns nos homens e mulheres, que faz com que tenham de lutar dia após dia, para a combater e assim a conseguir eliminar, e que como muita gente sabe, é uma luta muito difícil.

Para estimular a perda de peso, devemos tomar duas gotas deste poderoso óleo a cada refeição principal.
Não é preciso se exceder, já que o exagero pode ter efeitos negativos no nosso organismo.
Infelizmente, quando nos descuidamos da alimentação e dos hábitos do dia a dia, o abdómen é uma das partes do corpo mais afetadas, já que ele tende a acumular gordura com facilidade e formar aquelas dobrinhas incómodas que afetam negativamente a nossa aparência.

Perder peso não é uma tarefa fácil e requer esforços constantes, em especial quando se trata de queimar a gordura do abdómen.
Felizmente, hoje em dia há muitas formas de eliminá-la sem ter que recorrer a medidas extremas, como por exemplo à lipoaspiração.
Uma das alternativas que podemos ter em mente para emagrecer de forma natural e, ao mesmo tempo, proteger o corpo de muitas doenças é o uso de um poderoso óleo que pode ser preparado em casa com ingredientes naturais.
Óleo à base de canela para perder peso e ter um abdómen reto Durante muitos anos este óleo foi usado como um tratamento alternativo para curar e prevenir diferentes doenças com o fim de melhorar a saúde.
No começo, acreditava-se que ele possuía apenas fins medicinais, mas com o tempo foi descoberto que ele também funciona para queimar gordura, principalmente a abdominal.

Com a popularização do seu uso em muitas partes do mundo, foi possível determinar que ele é muito eficaz graças a sua concentração de substâncias químicas eficazes para emagrecer, eliminar toxinas e bactérias que podem afetar negativamente a saúde.
Outros benefícios que vale a pena destacar é que ele ajuda a fortalecer o cérebro e a memória, além de reforçar o sistema imunológico.
Somado a tudo isso, trata-se de um remédio ideal para as pessoas com diabetes ou níveis de açúcar muito altos, já que, por conter canela, ajuda a diminuí-los.
Por todos estes motivos e pela sua facilidade de preparação, vale a pena considerá-lo como um bom complemento das dietas e exercícios físicos para eliminar a gordura abdominal.
Como preparar este óleo queima-gordura? A canela é uma especiaria muito versátil que pode ser usada com facilidade para potencializar os seus efeitos e preparar remédios muito úteis.

Por ser um ingrediente tão económico, não há desculpas para não utilizá-lo com frequência.
Ingredientes 1 copo de azeite de oliva 6 paus de canela 1 frasco de vidro com tampa Preparação Encha o frasco de vidro pequeno com os paus de canela.
Derrame o azeite de oliva sobre eles, assegurando-se de que os mesmos fiquem bem submersos.
Coloque o frasco num local quente de sua casa, deixe-o aí durante 3 semanas, e mexa-o com frequência.
Após o tempo recomendado, basta coar o extrato, utilizando uma gaze ou material similar, e armazenar o óleo num lugar fresco e seco.
Como usar Para aproveitar os seus benefícios, basta tomar duas gotas de óleo de canela com cada refeição principal e isso já será suficiente para estimular a perda de peso.
É muito importante ter em mente que não se deve exagerar no seu consumo, já que poderia ser prejudicial.
Antes de começar a consumi-lo é muito importante ler as seguintes contraindicações.
Contraindicações do óleo de canela
Ainda que este remédio natural tenha muitos benefícios para a saúde e para a perda de peso, não podemos ignorar alguns dos efeitos colaterais que poderiam ocorrer em alguns casos.
As pessoas que sofrem de gastrite ou colite devem ter cuidado com o consumo deste remédio, já que embora a canela possa ser benéfica, ela também pode irritar o sistema digestivo.
No caso de úlceras intestinais, deve-se evitar o consumo já que ele pode causar uma maior irritação no estômago e no intestino.
As mulheres grávidas ou com planos de engravidar também devem ficar atentas ao consumo, já que a canela estimula o fluxo sanguíneo na área da pélvis e do útero, o que pode ser prejudicial.
As pessoas que têm algum tipo de doença cardíaca devem tomar este remédio sob supervisão médica e em quantidades mínimas, já que a canela tem um leve efeito que aumenta o ritmo cardíaco.
O uso prolongado e excessivo de canela, inclusive do seu óleo, poderia ser muito prejudicial.
O nível de toxicidade de seus componentes pode causar vômitos e irritação renal.
Fonte: melhorcomsaude.com Partilha com as tuas amigas!
Comentários

11 Problemas que só as mulheres mais avantajadas vão entender!

Quase todas as mulheres mais avantajadas, adoram ser assim, pois traz diversos benefícios, mas isso não significa que não...


453