Pode não ser gordura mas sim inchaço! É isto que tens que fazer para o resolver!

Muitas vezes é apenas inchaço, e não gordura, e se queres acabar com esse desconforto, nada melhor do que esta forma económica, simples e natural.
Problemas digestivos como prisão de ventre, gases e inchaços em toda a barriga, são muitas vezes ocasionados por dietas pobres em fibras, sedentarismo e/ou até a falta de consumo de água.
Esses problemas iniciais do intestino intoxicado pelo acumulo de sedimentos, podem ocasionar demais problemas como fadiga, excesso de peso, mau hálito, alergias e irritações no cólon.
Existem muitas maneiras de limpar o intestino, sem agredi-lo com laxantes ou enemas.
Hoje você vai aprender uma receita natural para ajudar a solucionar esse desconforto.

É uma bebida simples que vai realizar uma limpeza intestinal sem colocar em risco o seu organismo.
Os ingredientes desta receita especial possuem alta ação diurética e depurativa.
Sendo aliado de qualquer pessoa que quer perder peso.
São ricos em antioxidantes, em vitaminas como a A e a C, e contêm muita água, que vai ajudar a expulsar os resíduos presos às paredes intestinais.

Ingredientes 1 abacaxi 2 laranjas 1 pepino 1 maçã 1 limão 1 folha média de babosa/aloe vera 2 copos de água Modo de preparação Descasque o abacaxi e corte-o em pedaços.
Descasque as laranjas.
Fatie o pepino sem descascar.
Extraia o gel da aloe vera: descasque a folha (é importante que a folha seja colhida, nas horas com pouca luminosidade, para preservar a integridade de seus ativos), com o auxílio de uma colher, retire o gel, que é a parte pegajosa da planta, conhecida como “baba”.
Coloque tudo no liquidificador e adicione os 2 copos de água.
Bata muito bem.
Adicione o sumo de 1 limão espremido na hora.
Beba três copos diariamente por três dias.
Armazene num frasco de vidro escuro no frigorífico Contra-indicação: grávidas que não devem fazer nenhuma desintoxicação durante o período de gestação.
Fonte: Inspiring Fitness
Comentários

22 fotos de realizações de arquitectos que realmente deveriam parar de beber no local de trabalho

Ao vermos as imagens que se seguem, nós realmente perguntamos se os arquitetos que planejaram o trabalho estavam completamente b&ecir...


38004