Proteja-se do sol ao mesmo tempo que se bronzeia!

Os dias de praia estão mesmo aí à porta, e com eles chegam também os mergulhos no mar, os pés na areia e os corpos bronzeados.
Mas a busca por uma cor que fará inveja nem sempre é feita da forma mais saudável, em especial nesta altura em que toda a gente quer ficar bronzeada o mais rápido possível, descurando por vezes a protecção da pele.
A pensar na saúde da sua pele, NIVEA desenvolveu um produto que lhe permite conciliar um bronzeado natural com uma protecção UV de confiança.
Ao usar NIVEA Sun Protect & Bronze, a sua pele fica convenientemente protegida graças aos filtros UVA e UVB, ao mesmo tempo que lhe dá um bronzeado natural e de longa duração, sem recorrer a pigmentos ou substâncias auto-bronzeadoras.
E graças ao seu ingrediente extraído da raiz do Licorice, a produção de melanina própria pele é estimulada.

A leve fórmula de NIVEA Sun Protect & Bronze permite uma rápida absorção pela pele, não deixando resíduos e actuando de imediato após a aplicação.
E para que nunca esteja desprevenida,NIVEA Sun Protect & Bronze está agora disponível num conveniente formato spray com FP 20, tornando-se o acessório perfeito para a praia, piscina e todas as actividades ao ar livre.
 
CONSELHOS NIVEA SUN
– A quantidade é importante.
Um protector solar só é eficaz no combate aos raios UV se aplicar a quantidade necessária em todo o corpo.
– Para garantir a eficácia do produto, é necessário aplicar cerca de 6 colheres de chá de protector solar em cada braço, perna, assim como, na parte superior e inferior do corpo.
– Também deverá voltar a aplicar a mesma quantidade após um mergulho no mar ou após a utilização da toalha para secar o corpo, procurando assim, manter o nível de protecção.
– Evite as horas de maior calor e uma exposição prolongada ao sol.
– Mesmo à sombra de um chapéu-de-sol deve aplicar-se o protector solar.
– Para evitar a desidratação, beba muitos líquidos com frequência, tais como, água e sumos naturais.
Comentários

8 coisas que só quem é filho único vai entender

1 – Ter um quarto só para si mesmo   Ah, ser filho único é coisa boa demais para muita gente. E isso porque eles gan...


379