Perder peso sem passar fome e sem exercícios? Sim é possível! Com esta técnica Japonesa!

Perder peso pode ser uma tarefa árdua e um verdadeiro pesadelo que nunca mais acaba! O ideal era conseguirmos emagrecer de forma fácil e rápida.
Não concordas? Então aqui tens essa solução!
Pode ser difícil de acreditares, mas um médico japonês tem estudado esta técnica durante os últimos dez anos, e já conseguiu ajudar várias mulheres a perder peso rapidamente! O Dr.
Fukutsudzi descobriu uma forma de perder peso facilmente sem ter de fazer dietas rigorosas e exercícios esgotantes.
Os seus estudos revelaram que a causa principal de gordura na zona abdominal é devida ao mau posicionamento dos ossos da pélvis e do osso subcostal.

Basicamente a técnica que o Dr.Fukutsudzi desenvolveu envolve somente uma toalha, adesivo e uma superfície plana: Enrole a toalha e prenda-a com adesivo de forma a que fique com o formato de um rolo (certifique-se que a largura do rolo é maior que a largura das suas costas; Coloque o rolo atrás das suas costas como mostra a figura; Afaste as pernas guiando-se pela largura dos seus ombros; Una os pés de forma a que os dedões se toquem como mostra a figura); Estique os braços e vire as palmas das mãos para baixo e una-as de forma a que os dedos mindinhos se toquem (como mostra a figura); Permaneça nesta posição durante 5 minutos.
Não se levante logo.
Primeiro vire-se para um dos lados e levante-se lentamente com a ajuda dos braços.
Este exercício deve ser feito 3 vezes por dia, todos os dias.
No início do tratamento é natural que sinta algum desconforto, mas o seu corpo acabará por se habituar.
Vê este vídeo para veres melhor a técnica:
Partilha nas redes sociais!
Comentários

Estiveste a vida inteira sem saber verdadeiramente para que serviam estas coisas! Vais ficar de boca aberta!

 Provavelmente é das pessoas que vai ver este artigo e dizer…como é que eu nunca percebi isto? Estive toda a vida errado… É verdade! P...


74