Como fazer os 3 melhores remédios para acabar com a celulite, flacidez e estrias!

Muitos são os factores que contribuem para que estas imperfeições da pele apareçam.
Nada tem a ver com o peso da pessoa, se é mais gordinha ou não … As estrias e celulite não escolhem por aí mas sim pelos seus hábitos do seu dia a dia como a má alimentação,a falta de atividade física e até a própria genética contribuem para o aspecto da tua pele.


Nós mulheres somos quem mais sofre com esta alteração da derme, pois está provado que o sx masculino não sofre tanto destes males.

A boa noticia é que podem esquecer as drenagens e químicos comprados em farmácias e juntarem-se a um elevado numero de mulheres que já experimentou as 3 receitas que te vamos passar e rapidamente ficaram rendidas.
Factores como a desequilibro do peso constante (engordar e emagrecer) também contribui e muito para as famosas estrias aparecerem, elas são nada mais nada menos do que a pele quebrada e também sinal muitas vezes de pouca hidratação, já a celulite consiste na inflamação da própria gordura que se faz notar dia após dia e cada vez mais se não for travada.
Livra-te já da gordura acumulada e estrias geralmente encontradas nas coxas, glúteos, braços e zona abdominal e sem gastares muito.
Nem tempo nem dinheiro, alcançando de uma vez o aspecto com que sempre sonhaste.
Lembra-te que deves usar estas receitas como complemento de um estilo de vida sem exageros e regrada por uma alimentação não processada e rica em vitaminas, verduras escuras e água.
Não beba refrigerantes nem bebidas alcoólicas pois não ajudam em nada e, tenha sempre o objectivo em mente de realizar 3x por semana uma atividade física que gostes e de consultares com regularidade o teu médico.
Para além disso recomendamos ainda o uso de roupas largas, que não impeçam a tua circulação sanguínea.
Vamos lá sem mais demoras às revolucionárias receitas anti celulite, queres saber? Podes fazer cada uma 3 vezes por semana para melhores resultados.
1.
Ingredientes: Óleo de hortelã: 10 gotas Argila: 3 colheres de sopa Preparação: Numa bacia mistura os ingredientes com água a olho até formar uma pasta Espalha o creme na(s) zona(s) que queres “curar” por 20 minutos Passado o tempo, retira o que restou com bastante água fria Finaliza com a aplicação do teu hidratante 2.
Ingredientes: Água: 1 chávena Óleo de gergelim: metade de 1 chávena (já previamente prensado a frio) Sal: metade de 1 chávena Preparação: Aquece a chávena de água e verte o óleo e o sal, misturando tudo muito bem Confecciona o preparado numa garrafa de vidro com tampa Aplica antes do banho, com movimentos circulares, como que uma massagem Faz a aplicação por 10 minutos nas zonas desejadas e passado o tempo é só retirar com água 3.
Ingredientes: Ovo: clara de 1 unidade Mel: 1 colher de sopa Preparação: Junta a clara de ovo com o mel, de preferência um mel de boa qualidade e quanto mais puro for melhor fará Dispõe o preparado pela pele e deixa atuar por 20 minutos Retira o que restou com bastante água e finaliza com um bom hidratante Todas elas são muito eficazes e simples de fazer, portanto já não tens desculpas para estares na percentagem de mulheres que sofrem de celulite e estrias.
Olha que são mais de 70% as mulheres que sofrem com estes problemas de pele em todo mundo, e cada vez acontece em raparigas mais jovens.
Cuida da tua pele, começa já!
Comentários

14 Truques para dizeres adeus aos pés doridos e cansados!

As dores nos pés vêm normalmente da fraca qualidade do calçado que usamos. A má qualidade do calçado promove uma má po...


288