Milagroso esfoliante caseiro deixa o teu traseiro lisinho, exterminando manchas e espinhas!

Estás cheia de espinhas no traseiro ou não te consegues livrar daquelas manchinhas vermelhas que tomam conta da região? Esse problema é bem comum, mas pode ser solucionado em casa, com alguns truques simples.
Quem ensina é a dermatologista Dra.
Daniela Lemes, que indica a receita de dois esfoliantes que te vão ajudar a conquistar pele de bebé.


Manchas no traseiro As bolinhas vermelhas que surgem na região são denominadas foliculites e aparecem graças ao traseiro ter pouco contato com o sol.
Além disso, deixa-lo o tempo todo em contato com tecidos pesados e apertados favorece esse problema, já que os poros ficam obstruídos e desenvolvem esse tipo de infecção.
Para evitar, o indicado é, sempre que possível, optar por roupas mais leves e cuecas de algodão, além de apostar num esfoliante corporal uma vez por semana.
Segundo Dra.
Daniela, os de rosto não são eficientes porque possuem grânulos muito finos, incapazes de resolver o problema no traseiro.
Para pessoas que apresentam muita aspereza na região, ela recomenda passar gordura vegetal durante o banho, também uma vez por semana.
Receita caseira A dermatologista ensina duas receitas de esfoliante fáceis de fazer.
Elas são preparadas com ingredientes poderosos, como o mel e o óleo de amêndoas.
“O mel e o óleo de amêndoas possuem características emolientes e hidratantes, deixando a pele hidratada e sedosa”, afirma a especialista.
Após a esfoliação, a médica recomenda hidratar a pele com um hidratante corporal à base de ácido lático, que possui alto poder hidratante.
Anota as receitas! Mel com açúcar é misturinha poderosa contra as marquinhas vermelhas que surgem no traseiro Esfoliante de mel Ingredientes 3 colheres de sopa de açúcar cristal 3 colheres de sopa de mel Modo de preparação Aplica a mistura com o corpo seco.
Faz movimentos circulares durante dois minutos para remover as células mortas e promover a renovação da pele.
Enxagua no banho.
Óleo de amêndoas possui características hidratantes que transformam a pele e deixam muito mais sedosa Esfoliante de óleo de amêndoas Ingredientes 3 colheres de sopa de açúcar 3 colheres de sopa de óleo de amêndoas Modo de preparação Mistura os ingredientes e faz movimentos circulares.
Uma dica é aplicar a mistura na base do duche ou banheira para não sujares o wc todo com os grãozinhos.
Após a esfoliação, toma banho normalmente com água morna ou fria.
Comentários

Radares da PSP - Saiba onde vão estar esta semana, por todo o país!

A Polícia de Segurança Pública divulgou, como já é habitual, os locais onde vão estar colocados os radares móveis de controlo de velocidade. Ve...


416