Fantástica bebida espumante natural para passar melhor as tardes de fim de semana!

Quando convidamos as nossas amigas e amigos para virem passar a tarde ou o serão a nossa casa, gostamos de lhe oferecer algo bom e nada melhor que uma bebida refrescante para dar azo às conversas e passar bem o tempo.
Neste artigo vou mostrar-lhes a receita de uma bebida espumante natural que podes fazer em casa e oferecer com todo o gosto às tuas amigas porque é simplesmente fantástica! Quer seja num aniversário, numa festa no jardim, numa noite só de mulheres, etc., o que interessa é que não pode faltar uns bons drinks.
Pensando nisso, apresento esta receita que vai conquistar os seus convidados.
E o melhor é que este cocktail é muito mais do que álcool pois combina muitas vitaminas e é refrescante! Ingredientes: 500g de morangos 250g de açúcar 250 ml de água 500g de kiwis 3 laranjas 250 ml de Rum 1 garrafa de vinho branco 1 garrafa de espumante Como fazer: Primeiro de tudo tens que remover o cabinho dos morangos.
Podes fazer isso facilmente utilizando uma palha.

Cozinha metade dos morangos com açúcar e água.Corta o restante dos morangos ao meio.Agora descasca os kiwis e corta-os em fatias.Coloca os kiwis e os morangos numa jarra.
Junta os morangos cozidos, que devem ser coados.Espreme o sumo de 3 laranjas para dentro da jarra.Mistura o rum e o vinho branco, mexe bem e leva ao frigorífico.
Na hora de servir, primeiro enche cuidadosamente o copo e, com uma colher, adiciona algumas frutas.
Depois, completa com mais um bocadinho de champanhe.
Desta forma, é possível manter o gás e fazer com que a bebida se mantenha fresca.
Agora só falta fazer um brinde! E não guardes esta receita só para ti… as coisas boas devem ser partilhadas com as tuas amigas.
Fonte: naoacredito.com.br
Comentários

Foi descoberto o maior segredo do quadro "Mona Lisa"!

O quadro mais famoso do mundo e também mais valiosa esconde segredos de gerações e gerações que ainda não foram descobertos e que muitos artista...


614