6 coisas que existem que você nunca imaginou para que serviam

 
 
 
 
 
1) Cilindros que tem na tomada dos carregadores eletrônicos: ele serve para evitar os picos de energia, ou seja, sem ele existiria interferências por causa de outros aparelhos eletrônicos.
2) Um pequeno buraco nas janela dos aviões: se você já desfrutou de uma viagem de avião, provavelmente já percebeu que existe esse buraquinho na janela.
Na verdade, existem duas camadas de acrílico, do qual o buraquinho é feito, permite que o ar circule e iguale a pressão externa e interna.
3) Na parte superior da tampa da canela: existe um buraquinho, que provavelmente você tenha pensado que seja apenas um detalhe do fabricante.
Mas na verdade foi feito para a segurança dos consumidores.
Esse furo, é na verdade, para se caso alguém se engasgue com a tampa, ele permita que o ar circule.
coisas
4) Pedaços extras de tecidos e botões que vem junto com as peças de roupas: são na verdade uma prevenção se caso a roupa rasgue, você tenha um pedaço de pano igual para costurar, ou no caso dos botões, substituir.
5) A parte azul da borracha: a maioria das pessoas achavam que essa parte azul e mais firme, era para apagar canetas.
Mas na verdade, ele foi para apagar riscos mais fortes, ou em papéis mais ásperos.
6) Pequeno bolso, nas calças Jeans: alguns pensam que esse bolsinho serve para carregar moedas, ou chaves.
Mas a verdade é que na época em que o jeans surgiu, era costume usar relógios de bolsos, e por isso, foi feito esse pequeno bolsinho para que os relógios fossem guardados.
Comentários

O filho desmontou a bancada do falecido pai... O que encontrou escondido... UAU! Sem palavras!

Após a morte do seu pai, o filho decidiu desmontar a bancada que o pai tinha construído… Mas nunca imaginou que fosse encontrar isto escondido...


115