Procura rapariga com o mesmo nome da ex-namorada para darem a volta ao mundo!

Esta proposta tornou-se notícia por todo o mundo e já está em alguns dos mais prestigiados meios de comunicação, como a CNN.
Jordan Axani escreveu no seu Facebook a seguinte proposta “Chama-se Elizabeth Gallagher e é canadiana? Quer um bilhete de avião para dar a volta do mundo, gratuito?”.

O post inicial gerou em apenas algumas horas cerca de 300 comentários e o alcance foi incrível.
A proposta é tentadora e, segundo o autor da mesma, muitas foram as mulheres com esse nome que já se voluntariaram, tendo cerca de 20 candidatas que são canadianas.

Em Março, Jordan e a sua namorada (agora ex-namorada) marcaram uma viagem pelo mundo.
O relacionamento acabou por terminar mas os bilhetes ficaram nas suas mãos.
A solução, encontrada num jantar de grupo entre amigos, foi a de tentar descobrir uma pessoa com o mesmo nome da ex-namorada e que tivesse um passaporte canadiano.
Uma vez que a alteração do nome é “quase impossível”, segundo Jordan, a única forma de alguém utilizar aquele bilhete é sendo Elizabeth Gallagher, mas não a ex-namorada.
A procura continua e agora terá de ser seleccionada uma das candidatas.
Quanto à Elizabeth original, para quem se destinava o bilhete, tem estado em contacto com Jordan quase todos os dias, surpreendida por este fenómeno viral.
Comentários

Um velhinho Volkswagen Golf foi desafiado por uma Yamaha R1. Quem achas que ganha?

Tens de ver este impressionante e incrível vídeo de um duelo entre um carro velhinho, um Volkswagen Golf, e uma moto Yamaha R1 de 182 cavalos. Quem ...


129