Professor descobriu um segredo íntimo da aluna... Mas ficou em choque! O que aconteceu depois...

Ele é pai de 5 filhos e professor universitário, mas durante uma aula ele nunca esperava descobrir este segredo tão íntimo da sua aluna, de uma forma que ele tinha adotado nas suas aulas, que o deixou completamente sem palavras.
Stephen Barrows é um pai de 5 filhos e professor universitário na faculdade de Aquinas, em Michigan, nos Estados Unidos, tinha uma política simples para manter a ordem na sala de aula: Sempre que um telemóvel toca durante a aula, o aluno teria de responder, em alta-voz, na frente de toda a classe.
No primeiro ano de Stephen no trabalho, a política funcionou, a perspectiva de constrangimento foi um forte elemento dissuasor.
Isso mudou em 1 de Abril, quando o telefone da estudante Taylor Nefcy tocou durante uma palestra.
Fiel à sua palavra, Stephen pediu para colocar o telemóvel em alta-voz, e ficou em choque, a chamada era de um centro de gravidez, que informou Nefcy que seus resultados do teste tinha dado positivo.

Graças ao seu bom humor, esse professor acabou por se tornar uma estrela da Internet.
Comentários

50 Radares novos nas Autoestradas Portuguesas! Fica a saber onde eles estão!

Quem for detetado em excesso de velocidade vai receber a multa em casa. Sem hipóteses de perdão. O secretário de Estado da Administração Interna,...


216