Menino ou menina? Define o sexo do teu bebé de forma totalmente natural!

E se conseguíssemos escolher o s3x0 do nosso bebé com um método totalmente natural? Este doutor especializado nisso afirma ser possível! O dr.
Landrum Shettles diz que é possível! Ele é nada mais, nada menos do que um dos maiores especialistas em fertilidade do mundo e autor do livro “Como escolher o s3x0 do seu bebé”.
Tudo é feito de maneira bem natural e a hipótese de dar certo é de 75%, apesar de não haver muitas pesquisas oficiais, o que dificulta a comprovação desse resultado.
O médico se baseia nas diferenças dos cromossomos do esp3rma: x (menina) e y (menino).
Segundo ele, o cromossomo “y” é menor e mais rápido do que o “x”, porém, mais frágil também.

O cromossomo “x”, como já dissemos, é maior, mais lento e mais resistente para percorrer caminhos mais longos.
Se souberes cronometrar o período certo de ter a relação para reproduzir, provavelmente vai conseguir ter bebé do s3x0 desejado.

Para ter um bebé do s3x0 masculino, siga os seguintes passos: É importante que o homem fique sem relações por 4 ou 5 dias antes da ovulação, pois isso vai ajudar a acumular esp3rma – lembre-se de que quem determina o s3x0 do bebé é o pai, pois a mãe só tem cromossomos “x”.
A relação deve ser feita o mais próximo possível da ovulação, que ocorre 14 dias antes da menstruação.
Este é o momento em que o muco fica mais alcalino, dando mais hipóteses aos espermatozóides “y” atingirem o óvulo, já que são mais rápidos.
A mulher deve colocar uma almofada abaixo das nádegas durante a relação e permanecer com ela por uma hora, assim estará facilitando a entrada do esp3rmatozóide no óvulo.
Qualquer outra posição em que a pen3tração seja profunda também favorece a entrada do esp3rmatozóide “y” no óvulo.
Aconselha-se que o 0rgasm0s feminino venha antes ou ao mesmo tempo que o masculino, pois a alcalinidade do 0rgasm0 feminino é maior.
Para ter um bebé do s3x0 feminino, siga os passos a seguir: Desta vez, não vai ter a relação no momento mais próximo da ovulação, mas um ou dois dias antes, já que o muco v@ginal não estará tão alcalino, fazendo com que os cromossomas “y” cheguem mais rápido, porém, mortos.
Isso favorece os esp3rmatozóides “x”.
O 0rgasm0 feminino aumenta a alcalinidade da v@gina, o que é ruim para o esp3rma X – ou a mulher abre mão desse momento, ou só pode ser após o homem.
Posições s3xuais com pen3tração menos profundas, como “papai e mamãe”, favorecem a chegada do cromossomas “x”.
Fatores externos também podem influenciar o s3x0 do seu filho, como a poluição ambiental, pois ela deixa o corpo mais ácido, prejudicando as hipóteses de ter um menino.
No entanto, o consumo de uma colher (chá) de bicarbonato de sódio num copo de água (200 mL) mais o sumo de um limão, diariamente, durante o período fértil, torna o corpo mais alcalino, facilitando a chegada de um bebé do sexo masculino.
É bom, porém, ficar ciente de que o método do dr.
Shettles não é totalmente garantido.
Como dissemos no início, ele afirma que a hipótese de dar certo é de 75%.
Logo, em 100 mulheres, o método não funciona em 25.
Talvez o melhor mesmo seja a dúvida: é menino ou menina? Fonte: curapelanatureza.com.br
Comentários

Vê como aplicar o perfume para que dure mais tempo!

Borrifas o perfume numa ‘nuvem’ sobre ti ou quando já estás vestida e arranjada?Fica a saber que estes hábitos estã...


225