Ele ouvia barulhos estranhos em casa, e montou câmaras ocultas... O que viu... ARREPIANTE!

Ele ouvia barulhos estranhos em sua casa durante a noite, e quando se levantava para verificar, nunca via nada fora do normal.
Até que decidiu instalar câmaras ocultas… E o que as câmaras gravaram… é verdadeiramente assustador! Este homem vive com a sua namorada em Nova Iorque, e desde há uns tempos a esta parte que ouvia barulhos estranhos em casa durante a noite.
Ele levantava-se e ia verificar, mas nunca encontrava nada, apenas notava de manhã que faltava sempre qualquer coisa do frigorífico.
O barulho podia ser algo só na cabeça dele, mas depois tinha o misterioso desaparecimento de comida que o fazia pensar que o barulho não devia ser só na cabeça dele…movido pela curiosidade montou uma câmara com visão nocturna, e o que captou é absolutamente arrepiante! Ele publicou o vídeo na sua página do facebook com uma frase que até dá calafrios na espinha, e quando vires o vídeo vais perceber porquê… na frase que ele publicou junto do vídeo dizia o seguinte: Aquilo não é a minha namorada!
Comentários

Elimina as rugas e a flacidez com esta fantástica máscara facial com efeito lifting!

Os anos passam rapidamente, e muitas pessoas entram em crise quando percebem que as rugas estão a aparecer,e os danos causa...


135