Mulher de 26 anos ficou cega devido a uma bebida que muitos bebemos... o Red Bull!

Esta mulher, com apenas 26 anos de idade, ficou cega, devido a beber uma bebida que muitos de nós consome, o Red Bull.
Mas a causa disso não se deve apenas a ter consumido Red Bull, mas sim por consumir muito além da dose recomendada pelo fabricante.
Lena Lupari vinha a ignorar completamente as advertências sobre a bebida Red Bull, e consumia em média 28 latas desta bebida por dia, até que acabou por ficar cega.

Esta mulher consumia mais de 3.000 calorias devido a beber mais de 7 litros de Red Bull diariamente! O fabricante recomenda a não beber mais do que uma ou duas ltas por dia, dependendo do tamanho da lata.

E ainda por cima desempregada no momento, esta mulher pesava 150 quilos, e gastava mais de 6.000 libras (8.500 euros) por ano, só nessas bebidas energéticas.
Os médicos dizem que o seu cérebro ficou tão inchado que causou hipertensão intracraniana idiopática, o que significa que a pressão no seu crânio era muito forte.
Isso causou a sua perda de visão, o DailyMail não menciona se ela recuperou a vista ou não, depois de perder 20 libras (10 quilos).
Mãe de três filhos, um dos quais tem necessidades especiais, a mulher disse ao Daily Mail que ela comia apenas uma refeição por dia, e que muitas vezes consiste em fast-food, porque ela não conseguia fazer as tarefas que tinha que fazer.
Ela sofreu de enxaquecas durante 5 anos antes de finalmente consultar um médico.
Hoje, ela procura a ajuda do sistema de saúde pública do seu país, a fim de perder peso com a ajuda de uma cirurgia.
Fonte: vamoslaportugal.com/noticias/uma-mulher-de-26-anos-de-idade-fica-cega-por-beber-28-latas-de-red-bull-por-dia Partilha nas redes sociais!
Comentários

Gel redutor de gordura abdominal caseiro! Está a ser um enorme sucesso este ano nos EUA!

Este gel é indicado para eliminar a gordura abdominal mas também a celulite, a gordura presente nas coxas, pernas e quadri...


153