Este hotel nos Alpes não tem tecto nem paredes! É único no mundo!

Construídos nos Alpes Suíços, este hotel denominado, Null Shtern é um hotel totalmente diferente dos que estamos acostumados ver.
A uma altura de aproximadamente 2.000 metros do nível do mar, este hotel distingue-se dos demais por não ter paredes ou tecto.
Neste hotel tem uma vista deslumbrante da natureza, uma cama enorme, criados-mudos, luminárias e os serviços de um mordomo.
Os irmãos Frank e Patrik Riklin tiveram a ideia de fundar o Null Stern, hotel sem paredes e tecto, na Suíça. Null Shtern significa “sem estrelas”, em tradução livre.
A proposta dos criadores do hotel é que o hóspede seja a única estrela do lugar.


Os hóspedes podem contar com uma cama grande e confortável, duas mesinhas laterais, duas luminárias e os serviços de um mordomo.


O lugar é ideal para quem deseja ter uma experiência de dormir ao ar livre – o que não é tão barato, já que as diárias nesse hotel custam 250 francos suíços (cerca de 230 euros).



Ao contrário do que algumas pessoas pensam, a estrutura do hotel oferece casa de banho, que fica a cerca de 5 minutos do “quarto”.


Para instalar a cama, os construtores tiveram que deixar o solo plano.


Um mordomo fica disponível para entregar o café da manhã de quem se hospeda por lá.


Apesar de parecer estranho se hospedar em um local sem paredes, o hotel proporciona uma experiência única em meio à natureza, já que a vista do local é maravilhosa, e dormir sob as estrelas parece ser uma óptima ideia!

Comentários

Os signos que vão ficar solteiros o resto da vida

GÊMEOS Geminianos são seres que, na maioria das vezes, possuem uma personalidade difícil, instável e dupla. Um dia gostam d...


5784