Sentes cansaço? Toma estes 3 ingredientes de manhã e surpreende-te com o que acontece!

Se andas a sentir cansaço, ou por vezes acordas cansado ou com a sensação que não dormiste tudo, tens mesmo de conhecer isto.
Tomar estes três ingredientes de manhã pode mudar completamente isso, e de certeza que depois de experimentares vais continuar a fazê-lo.
Por vezes acordamos cansados, como se as horas de sono nocturno não fossem suficientes para o merecido descanso.
Tudo começa com a sensação pesada e a cabeça parece pesar uma tonelada: uma sensação de tontura que não é nem de longe agradável e que faz ter um desejo irresistível de voltar para debaixo dos cobertores.
Ao contrário do que devíamos, todos fazemos o típico erro de começar o dia com um clássico copo de café, muitas vezes sem sequer o acompanhar com uma torrada ou um biscoito, e acha que isso é suficiente para conseguir dar a quantidade de energia necessária para enfrentar um novo dia.

Nada mais longe da verdade: ao contrário do que se poderia pensar, o café da manhã com o estômago vazio é um mau hábito que, ao longo do tempo, pode até promover um estado de intoxicação do organismo, que somente na parte da manhã, atinge o seu pico mais alto de componentes ácidos, acumulado enquanto dormimos.
O café, aliás, é uma substância ácida: deixando-o apenas acordado, apenas está a fornecer ácido num ambiente ácido.

Tudo isto pode ser evitado, porque é no equilíbrio ácido-base adequado, que o corpo pode dar o melhor de si.
Quando este equilíbrio falta, o primeiro sintoma é um estado de cansaço geral, que poderia tornar-se crónico.
Para resolver este problema, há um sistema.
É chamado de “Green Smothie “ e se tomar o bom hábito de tomá-lo todas as manhãs quando acordar, os efeitos sobre o estado de energia serão incríveis.
Além disso, é uma bebida que pode ser preparada em grandes quantidades, colocada no frigorífico e tomada na parte da manhã, pronta.
O gosto é bom, o gengibre dá uma nota um pouco picante, geralmente apreciada por toda a gente.
Aqui estão algumas dicas para a preparação.
Ingredientes: 2 xícaras de espinafres 1/4 de mirtilos orgânicos congelados 1 fatia de gengibre Opcional: Estévia em vez de açúcar para adoçar Coloque todos os ingredientes no liquidificador e misture.
Se quiser que fique menos espesso, basta adicionar água.
Alguns podem argumentar: “Mas são ingredientes ácidos”! Mas na verdade, é exatamente o oposto! Além disso, esta mistura – naturalmente – fornece até 10 gramas de proteínas, úteis para energizar e fortalecer os músculos, grandes quantidades de potássio, bem como vitaminas B e C.
Se queremos também dar um grande surto de energia para o corpo e para o metabolismo, basta adicionar aos ingredientes, um pouco de Spirulina platensis.
É uma alga muito apreciada pela sua organoléptica e vitaminica.
Em conclusão, se continuar a tomar este super concentrado de vitaminas, proteínas e energia, vai notar que de manhã, levantar-se não será mais um problema! Vai se levantar revigorado, mais leve e cheio de força.
Experimente!
Comentários

A última conversa! - Emocionante, de certo que te vais identificar!

Há tanto que ainda gostava de te poder dizer e hoje decidi escrevê-lo porque se mantenho isto em mim mais tempo vou explod...


3331