Os melhores empregos do Mundo! Qual preferes?

Fica a conhecer os melhores empregos de todo o mundo, mas também vais ficar deprimido, e com uma enorme vontade de largar já o teu! Conheces aquela conversa de que “a vida não está fácil pra ninguém”, e “porque não podemos fazer apenas aquilo que gostamos”? Então, não passam de conversas banais, em especial depois que leres os empregos desses felizardos sortudos da seguinte lista, que com certeza preferem passar o dia todo na “empresa” do que voltar pra casa.
Conhece em baixo os 10 melhores empregos do mundo: Testador de camisinhas
Uma fábrica de camisinhas australiana (é claro) resolveu criar um emprego para testadores de camisinhas, que não tem pagamento, mas, sinceramente, quem liga? O diretor de diversão
Após mandar uma carta explicando sua experiência com comboios elétricos de brincar e pedindo um cargo de gerente no Museu Nacional de Ferrovias de NY, um menino de 6 anos, chamado Sam Pointon, ganhou um emprego honorário como “diretor de diversão”, para se certificar de que o local está o mais divertido o possível para crianças.
Provador de doces

Tudo o que querias na vida é comer doces? Bom, Harry Willsher, de 12 anos, tem esse emprego, já que ele é o provador oficial da marca Swizzell’s Matlow, cargo que conseguiu numa competição, descrevendo as sensações que os seus doces favoritos lhe provocavam.
Provador de vinhos
Imagina só se mudar para um país com mais de 450 vinícolas, no norte da Califórnia, ganhando mais de U$10 mil por mês para provar vinhos e acompanhar seu processo de produção.
Hardy Wallace, de Atlanta, tem esse emprego e ganha para fazer vídeos no Youtube.
Testador de meninas
Jaime Rascone é um homem normal, com um emprego extraordinário: testador de qualidade num bordel.
Por isso, esse modelo, DJ e Don Juan ganha para testar processos de seleção final para o bordel de Fiorella, em Santiago, no Chile.
Para isso, tem relações com até 6 mulheres (finalistas no processo), fazendo análises sérias sobre a performance delas e garantindo ou não sua contratação.
Isso leva o teste do sofá para um novo outro nível.
Testador de escorregas de água
Tommy Lynch viajava milhares de quilómetros todos os meses para testar escorregas de água ao longo do país, e, com apenas 29 anos, diverte-se nesse emprego que requer notações com velocidade, adrenalina e diversão geradas nas descidas, mantendo um padrão de qualidade para o Resort First Choice e conhecendo o mundo com essa estranha missão.
Beta-tester de World of Warcraft
Consegues juntar 200 gold por hora e chegar ao level 80 em menos de 2 semanas? Se conseguires, podes tentar ser beta-tester de WoW, o emprego dos sonhos de grande parte dos nerds atuais, que ganham fortunas para jogar meio período.
Zelador de ilha paradisíaca
Ben Southall, de 34 anos, ganhou numa seleção com mais de 35 mil outros inscritos para cuidar das Ilhas Hamilton, um local paradisíaco sobre o qual tem que escrever para seu blog, com a remuneração de nada menos que U$ 111 mil dólares por 6 meses de trabalho.
Preciso dizer mais? Fotógrafo-ciclista do Google Street View
O Google contratou dois felizardos para percorrer as ruas de Paris de bicicleta e fotografar locais históricos inacessíveis de carro, um emprego que certamente é melhor do que ficar enfiado num cubículo malcheiroso durante oito horas por dia.
Testadora de camas de luxo
Esse pode ser literalmente chamado de “emprego dos sonhos”, já que a função de Roisin Madigan, de 22 anos, é basicamente dormir em camas ultra confortáveis e ganhar aproximadamente mil Libras por dia para isso.
Fotógrafo de mulheres despidas e perfeitas
Anton Isaev que se auto intitula o Jesus da selfie, tem o emprego dos sonhos de muito marmanjo, isso porque ele passa o dia fotografando lindas modelos despidas e apalpando as suas partes.
Comentários

Consegues imaginar um despertador mais fofo que este?

A surpresa é de tirar o fôlego. Acordar e ver um pequeno e bonito cachorro no seu travesseiro! Qualquer pessoa ficaria feliz e teria um ótimo despe...


174