Quando vires isto, vais querer umas meias Netflix! Genial

Quem nunca ‘dormiu’ num filme e perdeu o fio da história? Em breve, pelo menos os usuários do Netflix poderão ficar tranquilos.
O serviço de TV por internet desenvolveu o protótipo de um par de meias inteligentes capaz de perceber quando a pessoa adormece e, automaticamente, pausa a programação.


Além das meias, as ‘Netflix Socks’ utilizam uma placa Arduino, uma bateria, um acelerómetro, um botão, luzes LED e um pedaço de feltro.
A ideia é de uso livre, e a empresa até disponibilizou um manual de instruções para quem quiser fabricar sua própria meia inteligente.
Depois de os componentes entrarem em funcionamento, o acelerómetro identifica se o usuário parou de se mexer por um longo tempo.
Em seguida, uma luz LED pisca em vermelho, alertando a pessoa de que o sistema ira pausar automaticamente a programação – o que acontece se o usuário permanecer na mesma posição.
Via Olhar Digital.
Comentários

5 alimentos que ajudam a ultrapassar a ressaca!

Quando a noite traz copos a mais, a manhã seguinte ‘oferece’ uma dor de cabeça daquelas. Apesar de ninguém ficar com vontade de comer o que que...


868