Homem leva mulheres a passear no iate em alto mar


Homem leva mulheres a passear no iate em alto mar Jorge entra no bar e vê o seu melhor amigo, o João, sentado no balcão com um sorriso de orelha a orelha.
– João, por que estás tão contente? – Tenho que te contar tudo, ontem estava no cais a tratar do meu iate quando chegou uma ruiva escultural e me disse: – Levas-me a passear no teu iate? E eu respondi: – Claro que sim!.
E quando estávamos em alto mar, desliguei o motor e disse-lhe para escolher entre fazer amor comigo ou nadar.
E maravilha das maravilhas, a menina não sabia nadar! No dia seguinte, o Jorge volta ao mesmo bar e lá está o João, com um sorriso ainda maior que o do dia anterior.

– E hoje, porque estás tão contente, João? – Jorge, não vais acreditar! Hoje cedo estava no cais a tratar do meu iate quando chegou uma linda loira e me disse: – Levas-me a passear no teu iate? E eu respondi de imediato: – Claro que sim! E levei-a para o alto mar.
Quando já estávamos longe da costa desliguei o motor e disse: – Escolhe entre fazer amor comigo ou nadar.
E nem vais acreditar, ela não sabia nadar, Jorge!!! Alguns dias depois, o Jorge entra outra vez no bar.
E João está ao balcão a chorar sobre uma cerveja.
– Então amigo que se passou?… – Vou-te contar, Jorge, não te posso esconder nada.
Ontem estava novamente no cais a tratar do meu iate e apareceu uma morena, cabelos pretos, lábios carnudos, nunca tinha visto nada igual, parecia uma “Angelina Jolie” e disse: – Levas-me a passear no teu iate? E eu quase sem conseguir falar respondi: – Quando quiseres linda!.
Quando estávamos em alto mar, desliguei o motor e disse-lhe: – Escolhe entre fazer amor comigo ou nadar!.
A morenaça tirou a t-shirt… Jorge, que peitos enormes!! Depois tirou a mini-sai… Uma mini-saia pequenininha… e era um homem, Jorge!… Jorge… era um homem com uma “trombinha” grande, mas muito grande!…” – Ataaão e tu?… – E eu… eu não sei nadar, Jorge!
Comentários

Três dicas infalíveis para obter um olhar poderoso!

Se você é acha que os olhos devem ser o ponto alto de qualquer produção, tome nota destes truques e arrase!   Cíl...


523