Nunca pagues com Multibanco na Zara! Não vais acreditar na razão!

Cuidado ao usares o Multibanco na Zara e provavelmente noutras empresas quando se trata de efetuar pagamentos com multibanco… Podes não acreditar, mas depois de veres o vídeo vais ver como é verdade… Este é um assunto que deves partilhar o máximo possível com toda a gente… Pois esperemos que sirva para estarem todos mais atentos aos extractos bancários… SE USAREM CARTÃO MULTIBANCO na ZARA, sujeitam-se a que lhe “mexam na conta”, sem o seu conhecimento ou autorização ! Se o vídeo não fosse da Televisão EU NÃO ACREDITAVA que isto fosse possível! OUÇAM ATÉ AO FIM.
A ZARA tem um acordo com a UNICRE e com os Bancos, em que podem aceder às contas dos clientes para retirar dinheiro, sem qualquer autorização dos mesmos (!) … para acertos de preços! Para quem pense não ser possível retirar dinheiro dum cartão multibanco sem a autorização do próprio titular… veja este caso!
Comentários

24 Sinais que todos os homens dão, quando estão interessados numa mulher!

Conhece os 24 sinais que todos os homens dão quanto têm interesse em ti! Ao teres conhecimento destes sinais vai-te facili...


962