Vais ficar incrédulo com o que ele fez! O júri ficou! E todo o mundo está a falar dele!

A magia e a ilusão são os números mais impressionantes para o público, e ele realizou um truque que conseguiu deixar o júri, o público, e toda a gente que assistia, de boca aberta, e a pensar “Como é possivel?”.
Rapidamente este vídeo se espalhou pela internet e pelas redes sociais, e vais perceber o porquê depois de assistires ao vídeo! Não é a primeira vez que falamos sobre o incrível talento que alguns concorrentes demonstram nas edições do Got Talent Grã-Bretanha, o reality show segue o formato de uma sala de música antiga , onde podemos ver números musicais, danças, comédia, ilusão, mágica ou acrobático.
A magia e ilusão são, talvez, os números mais impressionantes para o público, e neste caso o mago é um jovem de 31 anos Jamie Corvo.
Ele captou rapidamente a atenção do júri e do público , correndo o velho truque de mudar um bilhete para um de maior valor, mas desta vez foi um bilhete especial dedicado ao júri do programa.
Depois de algumas exclamações e surpresa, Jamie estava se preparando para o truque que iria restaurar a crença na magia para os jurados , incluindo Simon Cowell, que parecia estar um pouco cético no início…
Comentários

Tens esta planta em casa? Não imaginas os perigos que ela tem para nós!

Esta simples e “aparentemente inofensiva” planta em tua casa pode matar uma criança em 1 minuto e um adulto em 15. Ela é um enorme perig...


425