Portugal não é um país pobre! Muito pelo contrário!

Pensavas que Portugal é um dos países mais pobres da União Europeia certo? Então vamos-te mostrar como estás enganado! Sabias, por exemplo, que se Portugal fechar as fronteiras consegue sobreviver sozinho sem apoio de terceiros? Portugal não é um país pobre, ao contrário do que nos querem dar a entender.

O nosso país possui a maior Zona Económica Exclusiva da UE e mais de 80% do solo está ao abandono.
Além disso possuímos uma extraordinária rede hidrográfica a nível, para além de enormes reservas de água doce, em aquíferos subterrâneos.
Portugal tem ainda as maiores reservas de ferro, cobre e lítio da UE e as segundas maiores reservas de urânio de toda Europa.

Possui também enormes reservas mineiras de ouro, prata, platina e carvão mineral.
Sabias também que uma das maiores reservas de petróleo da Europa vão ser exploradas na costa do Algarve, por Alemães e Espanhóis pagando a Portugal uns míseros 20 cêntimos por barril? Nós temos reservas de de gás natural capazes de nos deixar menos para 100 anos sem precisar de terceiros.
Portugal, é assim o país mais rico da UE, mas a sua governação faz dele o pior da UE.
Caros Governantes, por favor valorizem o vosso país, em vez da vossa carteira! Partilha esta informação com os teus amigos!

Queres ganhar um Telemóvel Topo de Gama grátis? Tenta a tua sorte aqui!

Comentários

Louco salta de uma enorme altura apenas com um guarda chuva! Vê o que aconteceu a seguir!

Este corajoso decidiu saltar de uma enorme falésia, no Grand Canyon, acompanhado apenas de um guarda chuva. Será que este aguentou? Isto não é de ...


633